hover animation preload

Elisa Fer
by Vale apena comprar. in

Esse ano foi um período de modificações em minha vida, mudei de apartamento, casei, mudei de emprego e agora depois de um período sem atualizações, estou de volta com meus posts e minhas novas descobertas de produtos. E claro não podia deixar de compartilhas com vocês.

A nova de meu blog é que vou indicar produtos masculinos também. Afinal qual mulher não gosta de homens cheirosos, cuidados e muito bem arrumados???

A dica de hoje são shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação e ampolas de tratamento da ELISA FER. 

Já experimentei várias linhas e aprovei todas!!!

Linha Absolut Liss Effects - Comecei com essa linha  de shampoo, condicionador, mascara e ampolas, principalmente por meu cabelo estar acostumado com uma outra marca que já postei aqui. Resultado: Diminuição do frizz e cabelos brilhantes.

Linha Semi Di Lino Effects - Protege a cor dos fios por mais tempo e a máscara estou amando. Sinto que meus cabelos estão recuperando a hidratação perdida há tempo pelas químicas que uso.
Linha Keratin Effects - Uso como reconstrutor capilar.

Active Gloss - Experimentei somente o creme para pentear, e posso afirmar que até hoje foi o que mais gostei de todas as outras marcas que já utilizei. Os fios ficam mais disciplinados e com menos volume. 
                        Já meu marido usa o shampoo, pois seu cabelo é ondulado e volumeoso. 



http://www.elisafer.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Quem conhece compartilha. Quem não conhece entre e tire suas dúvidas.