hover animation preload

ESPUMA PARA MÃOS
by Vale apena comprar. in

Meninas,

Quanto tempo!!!! Fiquei ausente por um período, mas estou de volta e com vária novidades. Voltei há pouco dos EUA e trouxe várias novidades.

Descobri um sabonete em espuma para mãos, anti-bacteriano, maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entrei na loja por acaso - Bath & Body Works, pois estava muito bem frequentada e a vitrine totalmente colorida, com vários cosméticos: hidratantes, sabonetes líquidos e em barras, produtos para spa, e todos aqueles potinhos coloridos que não resistimos quando vemos. Uma amiga minha, que mora lá, falou para comprar que eu não ia me arrepender. A pergunta foi: " Você gosta de Victoria? Compra que é melhor e a fixação do aroma é 1000 x melhor!". Comprei!!!!!!!!!!!!!!!  Gente se eu soubesse que era tão bom, tinha comprado  um estoque!!! Mas comprei somente 4!!!! :(

Fica a dica para quem for: Não deixe de passar nessa loja e comprar:  GENTLE FOAMING HAND SOAP - ANTI- BACTERIAL, e comprem muitosssssssssss.


Beijos a todas e ótimo final de semana.

1 comentários:

Blog da Núbia disse...

Ai adoro esses produtos gringos. já imaginei a delicia!! bjs

Postar um comentário

Quem conhece compartilha. Quem não conhece entre e tire suas dúvidas.