hover animation preload

AROMA QUE FICA
by Vale apena comprar. in ,

Gente, depois de um tempo afastada , achei mais que justo postar as atualizações atrasadas, né?? rsrsrsrs
Bom, tenho postado muita coisa sobre beleza (será em razão de eu amar esse tipo de produto??) mas tem um produtinho MARAVILHOSO que eu preciso colocar aqui (foge um pouco da esfera "beleza")... é um aromatizador de ambiente em GEL, super cheiroso.... mas assim, muitoooo cheiroso mesmo! Ele fica no ambiente que é uma beleza.. claro que em ambientes menores a fixação é melhor... em espaço muito grande ele fica mais concentrado no local em que se deixa.... olha, deixei no banheiro, nos quartos e fixou que é uma beleza!
Na sala o cheirinho não ficou espalhado por todo o ambiente, por isso coloquei dois!!
É um produto ainda difícil de se encontrar aqui mas quando vcs tiverem a oportunidade, numa boa, experimentem..... a durabilidade também é boa, pois a gente que regula o quanto quer abrir para a absorção do gel!!
Eu amo o aroma Raspberry. Lógico que existem outros, como de flores, melancia, enfim... mas realmente acho esse o melhor.
Prometo que quando minha forncedora oficial trouxer mais, eu dou um toque para vcs!! E não é caro não, a última vez (começo do ano), paguei R$ 20,00!!!!
Beijosssss

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

Vim conhecer seu espaço e convidá-la à conhecer o meu.Espero sua visita.
Uma ótima semana para você.

Beijo

Postar um comentário

Quem conhece compartilha. Quem não conhece entre e tire suas dúvidas.