hover animation preload
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee....

Meninasssssssssssssssssssssss, tô nervosiiiiissima com esse frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E mais nervosa ainda com a decisão que vou ter que tomar....NERVOSA E CONFUSA!!!! Então resolvi postar aqui no blog e pedir a opinião de vocês. 

Descobri uma menina que vende Victoria´s Secret, não só os perfumes, cheirinhos e maquiagens, como langerie e roupas também. Já separei tudo que amo comprar da Victoria´s, porém me deparei com uns casacos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por mim eu comprava todos, mas só posso comprar 1 (até o momento)!!!! Que dilema!!!! Então separei os 3 que mais gostei e gostaria que me ajudassem com as opiniões de vocês!!! Será que vocês conseguem decidir só por 1? Porque aqui tá dificil, levar 1 e deixar os outros 2 :(

Vejam só que mimos...


Espero a resposta de vocês..

Bjoooooooo

14 comentários:

Ale Barchini disse...

Todos são mara, mas apostaria no primeiro! É muito elegante e versátil, pode ser usado no chiquê ou no basiquê!!!!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Personal Gifts disse...

O último achei tão perua chique!!!
O segundo me vejo trabalhando....
Mas o primeiro é bem isso que você falou, combina com várias situações....
Aiaiai

Carla disse...

Olá.
Passando pra retribuir a visita e conhecer seu blog.
Ah, Victoria's Secret é MUITO bom, né!? Se pudesse comprava o site todo. rsrs.
Quanto aos casacos, o primeiro faz mais o meu estilo.
Beijinhos

Juliana Drumond disse...

Todos são lindos, mas gostei mais do primeiro.
Oh vim retribuir a visite e adorei o blog, já sou seguidora.
Bj, gata!!

KINHA disse...

Olá

Vim conhecer seu espaço e gostei muito, parabéns.
Já estou seguindo.

Beijo

Sandra Costa disse...

Oi flor,
Vim te dar as boas vindas e agradecer a visitinha no meu blog!!! :)

Adorei seu cantinho e virei sua seguidora também!!!
Agora, qual dos 3 casacos? Aiaiai.... Da vontade de ter os 3, mas eu ficaria com o primeiro, achei um luuuxo!!!!
Mas avalie qual eh mais a sua cara e seu estilo!!!

Ah, vou aproveitar e te convidar pra divulgar seu blog no orkut!
Criei uma comunidade para divulgação dos blogs que falem de maquiagem, moda, tendências e beleza. As lojinhas virtuais também estão sendo divulgadas lá!!!
Se tiver orkut, participa e divulga seu blog, todos vão adorar!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

Beijos, e sempre apareça lá no blog!!!
Bjokas!!!

July Flor disse...

Olá vi agardecer a visita e dar meu pitaco, os 3 são lindos não tenha dúvida, adorei e mega me apaixonei pelo último bem "fui no Alpes esquiar^^". Enfim, vamos as compras^^, eu acredito que o mais prático se vc não tiver ainda um , seria o 2º pois a coro corte e o material dele combina com tudo, mas caso vc já tuver um desses, o 1 e o 3 são "magavilhososs"

Bell Pimentel disse...

Noooossa ... que dilema mesmo. Eu ficaria com o último, embora ele não seja tão versátil quanto os outros.

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Paula disse...

O ultimo você usa menos!!! Gostei mais do primeiro..mas por experiencia propria te aconselho o sgeundo,,branco suja DEMAIS e casacos assim são mto chatos de limpar. Tenho um aqui em casa que nunca mais foi o mesmo desde uma temporada na europa!!
Beijoss

Ella Beauty disse...

Achei o segundo mais lindinho!
Beijos

Ella B
Obrigada pela visitinha! ♥

Jess disse...

AMEI o último, perfeito.
Beijos

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Olá..

Vim retribuir a visita.. e amei seu blog,já peguei até umas dicas...
e tamb estou seguindo...

Há quanto os casacos prefiro o Primeiro.. combina mais comigo e pode ser usado em mais vezes...
Bjocas

Anônimo disse...

amiga sei q estamos em 2012 mas me apaixonei pelo ultimo modelo, o braco de pompom!
sera que ainda tem como conseguir? qual seu revendedor? obrigada bjos e fique com Deus!

Anônimo disse...

manda um email se puder querida!
lalajusten@hotmail.com
Grata!

Postar um comentário

Quem conhece compartilha. Quem não conhece entre e tire suas dúvidas.